A “NEGA REVOLTADA” CHEGA AO BRASIL

DE VOLTA AS ORIGENS, CINTIA RODRIGUEZ FAZ SHOW DE ESQUENTA NO DIQUINTA, EM SÃO PAULO PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DO NOVO DISCO NO BRASIL

cntiiiii

A cantora brasileira Cintia Rodriguez retorna as origens para apresentar seu novo trabalho, intitulado “Nega Revoltada”, é o terceiro disco de sua carreira. Cintia inicia suas apresentações no dia 11 de Julho (quinta-feira) na casa Diquinta, em São Paulo. O show será de esquenta para o lançamento oficial e tem inicio a partir das 21h.

A artista, que reside na Europa desde 1987, vem levantando a bandeira brasileira por onde passa e encantando os mais diferentes públicos com seu talento e alegria. Consolidada na Bélgica, país onde vive há alguns anos, ela é do tipo inquieta: interpreta, dança, canta, compõe, produz e até apresenta um programa de televisão local em sua cidade. Já se apresentou ao lado de grandes nomes da música mundial como Lou Bega, Stefan Raab, Anastacia, Lara Fabian, Toots Thielemans  e Amanda Marshall.
A cantora pretende ficar no Brasil por três meses para divulgação do novo disco, passando pelo nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo. Nos shows, Cintia canta sucessos de sua carreira, algumas releituras e as músicas do novo disco “Nega Revoltada”. Com muito blues, funk soul, hip hop e samba no pé!
Ouça Cintia Rodrigues: https://soundcloud.com/cintia-rodriguez
Veja o clipe “Nega Revoltada”: www.youtube.com/watch?v=shTfb-IeAsI

Quando: 11 de Julho
Onde: Diquinta
Hora: 21h (abertura da casa) 0h30 (horário do show)
Endereço: Rua Baumann, 1435 - Vila Leopoldina - SP
Preço: $20 entrada ou $50 consumação (porta) | $10 entrada (lista) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Outras Informações: www.diquinta.com.br ou 11 5505 3229

SOBRE CINTIA RODRIGUEZ

cintia3Cintia Rodrigues é uma artista brasileira completa: canta, dança, compõe, interpreta e apresenta. Nascida no Rio de Janeiro, desde pequena se interessa pela arte. Mudou-se para a Europa em 1987 e passou a se dedicar completamente ao seu trabalho como artista fazendo parcerias e lançando trabalhos em vários países ao redor do mundo como Alemanha, Portugal, Bélgica e Brasil. Cintia é do tipo inquieta, participa de todos os detalhes dos processos de criação, alegre e cheia de vida, ela leva muito da sua personalidade em seus trabalhos. Já se apresentou ao lado de grandes nomes da música mundial como Lou Bega, Stefan Raab, Anastacia, Lara Fabian, Toots Thielemans  e Amanda Marshall. Cintia tem três CDs lançados, sendo o mais recente “Nega Revoltada” (2013). Atualmente apresenta um programa de TV que reúne gastronomia e boa música em Bruxelas (Bélgica), cidade onde vive há alguns anos. Dedica-se há muitos anos ajudando e visitando asilos e crianças que sofrem da doença câncer. Ela ajuda ativamente a ONG Close The Gap e desde 2008 é embaixadora da Arte Solidária na Bélgica, uma Organização Não Governamental que reuni artistas e personalidades famosas em prol de uma ação permanente de contribuição para o desenvolvimento humanitário.

 

SOBRE CD “NEGA REVOLTADA”

capadiscoGravado no Brasil com produção de Cesar Belieny, “Nega Revoltada” é o terceiro disco de Cintia Rodriguez. Combinando o melhor do samba e do hip hop, o trabalho não nega seu DNA carioca e revela seu lado mais sexy com influência do blues. Canções que passeiam pelo universo pop mundial e pela música brasileira de raiz. “Nega Revoltada” trás em suas 11 faixas muito funk soul e samba no pé, em canções autorais e algumas releituras. “Cria”, música gravada pela Maria Rita, é uma das releituras de destaque em parceria com Cesar Belieny e Serginho Meriti, que ganha uma versão mais apimentada e com intervenção do rap no meio da musica. “Chave Mestra” tem composição de Cintia e Cesar Belieny, um samba reggae leve como a brisa do mar. “Lá de Londres” foi premiada antes do lançamento como música revelação, por sua interpretação no “Festival de la Chanson Latino-Américaine”, na Bélgica em 2012.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS