Na Venezuela está em marcha uma guerra de quarta geração que atenta contra os interesses populares

Nota:
​Isso TAMBÉM está acontecendo no Brasil com vários movimentos antinacionais​ inclusive com a cumplicidade de uma ESQUERDA alienada, quando não, BURRA. Precisamos EXPULSAR a USAID e as ONGs internacionais do Brasil (Greenpeace, HRW, Avaaz e muitas outras)
Castor  

Dois personagens, um militar de carreira que é chefe operacional  das forças armadas e outro um médico psiquiatra que ocupa um cargo político (prefeito de um município), os dois vinculados a um país que realiza uma revolução democrática e popular que constrói o socialismo, denominada “Revolução Bolivariana” (Venezuela)  e que por serem palestrantes em um evento de caráter internacional (Conjura Mediática contra Venezuela) decidiram enviar mensagem  de alerta a todos os povos do mundo em especial aos situados na América Latina  e desses à  aqueles que estão na América do Sul.  

A mensagem diz respeito  a como está se desenvolvendo  e avançando uma guerra  de caráter especial que atenta contra os interesses dos povos e que é denominada de guerra de quarta geração,  guerra assimétrica, guerra de desestabilização  que está sendo promovida por países poderosos e hegemônicos juntamente com aliados internos  visando conquistas econômicas imediatas (posse de riquezas e bens, subordinação  dos povos a seus interesses hegemônicos).  

O primeiro personagem citado é o Major General Vladimir Padrino López chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana da Venezuela (CEOFANB),  o segundo é o Sr. Jorge Rodríguez, prefeito do município Libertador, situado na região metropolitana de Caracas que é sede dos principais órgãos de governo. 

Os vídeos de suas palestras estão citados logo abaixo e explicitam didaticamente  como  esse movimento desestabilizador foi contido na Venezuela (por enquanto) e quais os cuidados que se devem tomar para que não avancem, não progridam para etapas mais cruentas e atinjam seus maléficos objetivos. 

Portanto, alerta! 

O que está ocorrendo na Venezuela pode ser reproduzido em outros países e seus sinais já são evidentes. E não será preciso ser especialista para dar o diagnóstico, bastando ter bom senso e manter os olhos bem abertos. Jacob David Blinder


Palestra do Major General Vladimir Padrino López chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana da Venezuela (CEOFANB)


Palestra do Sr. Jorge Rodríguez, médico psiquiatra e prefeito do município Libertador, Venezuela

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS