Luiza que estava no Canadá agora estuda em Londres

Depois de ficar conhecida no Brasil pelo bordao “Menos a Luiza que está no Canada”, a paraibana Luiza  Rabello cansou do Canadá e logo no início de julho aterrissou em Londres onde faz mais um intercâmbio cultural , dessa vez a moça de 17 anos está  cursando Inglês com foco em arte e design na LSBF – London School of Business & Finance no campus de Holborn.
Em entrevista Luiza, falou de como é a vida de famosa; dos futuros projetos, de seus sonhos e da experiência de intercambista em Londres.

Classilisttel- Em meio a tantos paises por que a escolha do Canadá?
Luiza- Porque meu irmão Gerardo já havia feito intercâmbio para o Canadá, e falou da hospitalidade do povo e das belezas daquele País.

Classilisttel
- Muitas adolescentes sonham com a fama repentina , o que de fato  aconteceu com você, dormiu anonima e acordou famosa, como administrou tal situação?
Luiza- Inicialmente fiquei muito assustada, nunca pensei em ser famosa, não porque eu seja timida, mas sou uma pessoa muito reservada. O único momento em minha vida no qual pensei em ser famosa foi aos meus cinco anos de idade, depois dos cinco  nunca quis ser famosa. Por causa da fama gerada pela propaganda da construtora que meu pai estava apresentando, tive que encerrar meu intercâmbio no Canadá antes do tempo, tive que voltar quinze dias antes para o Brasil.

Classilisttel- O que mais te incomoda com a fama?

Luiza- O fato de está sempre exposta, de não ter tempo para você mesma , algumas pessoas sonham com a fama, outras mais reservadas como eu , sonham em ter uma vida calma e feliz.

Classilisttel
- Já que você não quer ser famosa, você sonha em seguir os caminhos profissionais  de seus pais?
Luiza- Minha mãe é perita do IML de João Pessoa, meu pai é procurador público, colunista social e empresário, neste exato momento nem sonho em ver cadáver como minha mãe e nem tão pouco sonho com a vida agitada de meu pai. Quero me formar em arquitetura , continuar a aprender novas línguas e conhecer paises.

Classilisttel- Voce fechou contratos publicitários com grandes empresas como: Duracel, Pepsi, deu para ficar rica?

Luiza- Ficar rica não, mas deu para comprar meu carro e garantir uma boa poupança.

Classilisttel- Além de contratos publicitários, você foi especulada por  alguma emisssora de tv para participar de alguma novela ou minisérie?

Luiza- Fui convidada  para participar dos reality shows: Big Brother e A Fazenda, mas não me interessei pelas propostas, essa linha de programa não faz meu estilo, prefiro me dedicar aos estudos. Não tenho a menor vocação para ser atriz, não sei cantar, não sei atuar , então não aproveitaria o momento para tornar-me uma artista. Eu gosto de aprender línguas, conhecer novas culturas, novos paises.

Classilisttel- Como famosa qual a situação mais engraçada que você já passou?

Luiza- Na São Paulo Fashion week em junho,  eu beijei tanto e sorri tanto que deu caimbra na minha buchecha. risos

Classilisttel- Qual o evento que você participou que você mais gostou?

Luiza- É sempre bom participar de diferentes eventos, mas as palestras que dei no Salão do Estudante em São Paulo e Recife foram ótimas. É sempre bom falar da minha experiência no Canadá , informar outros estudantes como é a vida naquele país e incentivar outros jovens a apostar na ideia de intercâmbio cultural.

Classilisttel
- E como surgiu a ideia de vir estudar em Londres?
Luiza- Fui convidada pela London School of Business & Finance para  vir estudar inglês com foco em arte e design, achei uma grande oportunidade e aqui estou com meu irmão, Gerardo, vamos ficar por um mês.

Classilisttel - E o que tem achado da experiência na capital inglesa?

Luiza: Tenho achado a experiência muito rica, Londres, respira cultura , história e muita diversão. Estou adorando.  Minha carga horária de estudo e bem apertada, das 9h às 16h, mas mesmo cansada ainda dá tempo para explorar muito a cidade que é linda!

Classilisttel- Quais os planos para o futuro?
Luiza- Em agosto começo a cursar Arquitetura em João Pessoa. Quero começar a estudar francês e quem sabe fazer um intercâmbio para alguma cidade francesa, esse é um dos meus sonhos que ainda quero realizar.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS