CUIDADO! CURVA JOAQUIM BARBOSA! PERIGO!

O sonho de qualquer politico corrupto é ser Eduardo Azeredo, não importa que o ex-governador de Minas seja medíocre. Ou José Serra. Seria melhor, sócio de Daniel Dantas através de sua filha Mônica Serra. Ou Geraldo Alckmin, o que assinou os contratos do metrô paulista e não sabe de nada. E pretensão maior, ser FHC. O que comprou um mandato presidencial pagando até com cheque pré-datado e confissões explícitas. É garantia que os processos irão prescrever e que o PSTM (Partido do Supremo Tribunal Federal) não os julgará a tempo de puni-los.

Nem Joaquim Barbosa poderá destilar seu veneno e seu ódio na presunção de justiça.

Ou Gilmar Mendes instruir ao ministro Fux, via computador, como falar e votar. A aberração Rosa Weber declarar de público em sessão plenária que “não tenho prova cabal contra José Dirceu, mas a literatura jurídica me permite condená-lo”.

A história do antigo STF, hoje PSTF, em coligação com o grupo GLOBO e os tucanos nunca apresentou um nível tão baixo como o atual.

Não li e não vou ler a coluna do cadeira comprada Merval Pereira. Dias atrás plagiou Machado de Assis. Crápulas são assim. Mudam uma vírgula, um ponto, colocam um sinônimo e se arvoram em imortais.

Vamos de casa em casa, quem sabe quem é essa figura ridícula metida em fardão pago pelos Marinhos? A manga está comprida demais, as calças largas, o defunto era bem maior que o herdeiro, seja lá quem for, ou tenha sido.

Havia todo um esquema montado pelo “diligente” servidor público Joaquim Barbosa para o feriado da Proclamação da República. Os mandados de prisão e o show da Polícia Federal transmitido ao vivo pela REDE GLOBO.

Dirceu e Genoíno frustraram o espetáculo e se apresentaram antes que câmeras e repórteres pudessem cumprir o papel de abutres.

A fuga de Pizolatto para a Itália cria um problema para Joaquim Barbosa e sua corte de áulicos. Se absolvido, naquele país, é cidadão italiano cria um problema de plena e total desmoralização do PSTF, mostra o caráter bandido do grupo GLOBO e atenua a curva para alguns, mas agrava-a para tucanos.

A capa de VEJA, o trabalho sujo da mídia de mercado, muito bem remunerado, mas nem por isso próximo da falência, deve tentar reeditar pelo menos o final do show fracassado.

Vai ser estampada nas bancas para que as pessoas vejam que a Justiça não é cega e escolhe suas vítimas.

Estou longe de ser petista. Não entendo inclusive a covardia do partido e do ex-presidente Lula na defesa de dois companheiros do primeiro momento. Suas declarações foram pífias e submissas.

Mas não tenho dúvidas da honestidade pessoal de José Dirceu e José Genoíno,

Eu me lembro das declarações do deputado José Carlos Aleluia, já falecido, ainda na CPI, quando disse que “não ter dúvidas que José Dirceu não usou recursos públicos em proveito próprio, pois o conhecia e conhecia seu caráter”. Ou do ministro Barroso sobre a vida monástica do deputado José Genoino.

Não são mártires, são lutadores num País onde a democracia é farsa. Onde a presidente é menor que o cargo que ocupa e dá a sensação que está aliviada com o que está acontecendo.

Onde o crime organizado de banqueiros, latifundiários, evangélicos (pastores) e grandes empresários corre (e a classe média corre atrás na ilusão dos papagaios de pirata), da mídia podre e venal. Joaquim Barbosa não percebeu que a próxima vítima é ele. Já prestou seus serviços imundos, não se presta a mais nada e o apartamento em Miami pode vir a ser um problema. Cuidado! Curva Joaquim Barbosa! Perigosa! Para a democracia.
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS