Laerte Braga em foco

Roseana Sarney está licitando 80 quilos de lagosta fresca, uma tonelada e meia de camarões e oito sabores diferentes de sorvetes para serem entregues na residência oficial e na casa de praia. A governadora vai gastar perto de um milhão para atender às suas "necessidades gastronômicas" e dos seus convidados. Roseana voltou "levemente gripada" das férias na Bahia e está de repouso no palácio oficial.... A mulher de um preso em Pedrinhas afirmou que o presídio vai explodir e que novas mortes poderão acontecer. Em pânico teme que seu marido que não pertence a nenhuma facção seja assassinado. Mulheres de detentos estão acampando e se aglomerando à porta do complexo penitenciário e a ONU já se manifestou pedindo imediatas investigações. Os homicídios no Maranhão aumentaram em 460% em relação ao período anterior. A família Sarney ainda não decidiu se opta pelo tronco, ou por chibatadas, a decisão deve sair em breve. Outra licitação é dirigida. "Um refrigerante rosado, gaseificado". É um guaraná popular no estado e que atende pelo nome de Jesus.


A revelação do jornalista Élio Gaspari sobre a possível intervenção militar norte-americana no Brasil, objeto de conversa entre o presidente Kennedy e o embaixador Lincoln Gordon, isso no golpe de 1964, consumado já com Lyndon Johnson presidente, tudo em apoio aos militares ditos brasileiros, deixa as forças armadas daqui numa condição moral zero. Deve ser por esse motivo que têm a relevante funçã...o de gerir o trânsito no Haiti e prender e arrebentar nas favelas daquele país a pretexto de construir a democracia. Continuam frequentando a escola de golpes de Honduras, maior base militar dos EUA fora de seu território e na América Latina. "Os Estados Unidos não podem aceitar esse ai". Frase de Johnson referindo-se a João Goulart, então presidente constitucional do Brasil. A resposta de Gordon a Kennedy foi a confirmação que os militares golpistas estavam subordinados aos EUA - "está tudo caminhando dentro do previsto".


Joaquim Barbosa continua seu show midiático. Determinou a prisão de João Paulo Cunha. O que se percebe é que há um plano por detrás dos passos do presidente (que esculhambação) do STF, pelo menos até março, quando fica à frente da chamada corte suprema. Merval Pereira, o imortal que some na poeira da cadeira comprada por bons serviços pelos Marinhos, já anuncia o Joaquim deve ser candidato a senador. Aqui, ou em Miami?


A declaração de um ministro canadense sobre tecnologias a serem transferidas por extraterrestres, gerando benefícios para nós, os terrestres, caso as guerras acabem, soa um tanto estranha, ainda mais que feita com caráter de oficial. Não entro no mérito dessas coisas, mas bem que poderiam abduzir Joaquim Barbosa, Gilmar Mendes, Rosa Weber, os tucanos, levarem FHC para falar besteiras por lá e de quebra enguiçarem todos os seis aparelhos dos que sintonizam o MANHATTAN COLLECTION, os milhares que se orgasmam no BBB e as informações do JORNAL NACIONAL. Seria um ganho e tanto.


José Carolino Tostes Filho posta a declaração do Vaticano em confronto com as declarações do papa Francisco, que ateus podem ir para o céu. O Vaticano diz que não. Têm sido constantes os atritos entre o que o papa fala e o que a tropa de choque da OPUS DEI que controla o Vaticano rebate. A tendência é que esses confrontos aumentem à proporção que Francisco consiga superar a quadrilha montada por ...João Paulo II e Bento XVI. Ou como nos velhos tempos, engulam o novo papa, tal e fizeram com João Paulo I. Não falo de assassinato, já foi tempo, as técnicas hoje são outras. Em maio o papa vai ao Oriente Médio, visita Israel e a Palestina, vai a Amã e deve provocar reações entre os nazi do Vaticano e os nazi/sionistas de Israel. Se for a Gaza é fácil prever que não se calará diante da barbárie contra palestinos praticada por Israel.


Cada vez mais o mundo do futebol começa a reagir ao genocídio do povo palestino. O Estado terrorista de Israel vai ficando acusado. Um dos pontos que vai se transformando também em fundamental para o Brasil é o acordo de livre comércio fir...mado por Lula com o governo de Tel Aviv. Serve como cunha para um avanço sobre empresas brasileiras estratégicas por grupos sionistas. É necessário que seja rompido como salvaguarda da soberania nacional. Israel, com esse acordo, funciona com ponte dos EUA e vice versa. Em Foz do Iguaçu, onde é grande o número de palestinos, a MOSSAD, serviço secreto do país terrorista age abertamente e muitas vezes tem a colaboração da polícia brasileira. Um clube do Chile está usando o antigo mapa da Palestina, antes de inventarem Israel, como número um (1) nas camisas de seus jogadores. Despertou reação dos judeus e sionistas. Cristiano Ronaldo se recusa, já declarou, a ir a Israel todas as vezes que seu time, o  Real Madri for. "Não vou e não jogo em terra de assassinos". O brasileiro Marcelo é outro que se manifestou pró palestinos e aumenta a força dos grupos nazistas na Europa contra Israel. Anelka, francês, ao comemorar um gol fez um gesto em solidariedade a um comediante de tendências nazistas e solidário aos palestinos.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS