Laerte Braga em foco

Muhammad Musa Khan, nove meses, repito, nove meses, está respondendo a processo sob suspeita de planejar e participar de uma tentativa de homicídio. Foi levado a Polícia e a um tribunal, onde foi fichado, inclusive com digitais. Foi preciso um juiz lembrar que a lei do país proíbe a crianças menores de sete anos, repito, menores de sete anos, responder a processos. E o Paquistão tem bomba atômica.


O candidato do PSOL, Randolphe não sei das quantas corre o risco de terminar uma Heloísa Helena da Vida. Uma deu o braço a ACM, Randolphe vai acabar desfilando com Álvaro Dias.


Na arrogância de sempre os norte-americanos, com o consentimento do governo brasileiro, vão instalar dois centros de vigilância, um no Rio e outro em Brasília, para acompanhar turistas daquele país e a sua seleção durante a copa do mundo. É uma descabida intervenção e o governo deveria, de imediato, notificar a embaixada e essa o seu governo, que isso não pode acontecer. É evidente que essa atitude não será tomada. Agentes da CIA e do FBI no Brasil, ao vivo e às claras, ainda mais depois dos episódios de espionagem. É muito servilismo. Ou somos independentes, ou não somos. Somos pendentes, falta o inde como dizia Ari Toledo.


Aécio, para ter dinheiro e apoio na campanha já vendeu a PETROBRAS se for eleito - difícil -. Não tem um pingo de escrúpulos e nem compromisso com o Brasil e os brasileiros. A expulsão de um aluno num fórum sobre liberdade em Porto Alegre por ter perguntado sobre o helicóptero da cocaína é uma pequena mostra do será capaz esse traficante que quer chegar ao poder. Todo esse ro.lo em cima da PETROBRAS é para desvalorizar a empresa e entrega-la a preço de banana. Vai para Miami Aécio, vai se sentir em casa, a coca rola solta. A notícia já sumiu da mídia mineira, comprada a preço de banana, a dimensão do caráter dos seus donos.


O mandado de segurança que a oposição encaminhou ao STF é um desrespeito à autonomia do Congresso, um poder do qual fazem parte bandidos como Aécio, Agripino e outros. E será um golpe branco se o homem de Miami - fraudador de impostos - conceder a liminar. Uma interferência indébita e descabida. Os presidentes da Câmara e do Senado deveriam abrir processo disciplinar contra os signatários do mandado, por muito mais que falta de decoro, tentativa de golpe politico. E não acatar a decisão se for mais uma violência legal de Joaquim Pústula Barbosa. Crise? Crise e cair de quatro diante de sem vergonhas como esses.


Mais que os advogados de José Dirceu e José Genoíno, a OAB tem a obrigação de ir a OEA, a todas as instâncias internacionais cabíveis, denunciar o ódio e o desrespeito a Constituição, aos direitos humanos, praticados por um pústula como Joaquim Barbosa. É hora de começar a reagir e reagir com determinação a essa estupidez que norteia o presidente do Supremo e seu agora mentor, Gilmar Mendes.


O levante popular, note bem, levante popular, na região de Donetsk, Ucrânia, pleiteando federalização, o que significa independência, oficialização do russo como língua e abandono da União Europeia, voltando-se para o tradicional aliado a Rússia, levou o presidente Obama a anunciar mais sanções contra a Rússia. Vontade popular não conta nas tentativas norte-americanas de escravizar o mundo, submet...er as pessoas ao terror nazi/sionista de Washington e Tel Aviv, não importam mortes, são genocidas por genética. Só que dessa vez encontraram um Putin pela frente. Se não receber os três bilhões de dólares que a Ucrânia deve a seu país vai cortar o gás. E se a União Europeia insistir em hostilizar a Rússia vai ficar sem gás também. Se quiserem guerra terá que ser total. Nazi/sionistas de Washington e Tel Aviv são insanos.


Dois ministérios já estão definidos por Aécio, na hipótese remota de vir a ser eleito. Armínio Fraga, escolhido por banqueiros, empresários e latifundiários. E Gerson Camata, ex-senador do Espírito Santo. Vai ser o preço pago por Aécio por ser o pai de um dos filhos do casal Gerson/Rita Camata. Exigência feita pelo ex-companheiro de Senado e parceiro no casamento.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS