Laerte Braga em foco

"Brasil já vai a guerra/comprou porta aviões/é meu diz a Aeronáutica/é meu diz a Marinha/Ah! Revolução..." Juca Chaves em Caixinha Obrigado. O "general" tucano Geraldo Alckmin, que ocupou o estado de São Paulo transformando-o em um país vizinho que fala a mesma língua, está organizando as fileiras e as armas de suas tropas para invadir o Rio na busca de água. Vai basear sua força aérea no aeroporto de Cláudio e deslocar sua infantaria TFP, braço boçal da OPUS DEI, rumo a Cidade Maravilhosa. Não sabe ainda se vai ter apoio do outro ocupante do estado e que controla parte do seu território, o tal Skaf, sionista, líder do grupo terrorista FIESP. O governador do Rio que é aumentativo só no nome e diminutivo no resto, espera contar com apoio total para rechaçar os inimigos. As tropas de Alckmin serão abençoadas por Edir Macedo no Templo de Salomão. As previsões são sombrias e de seca geral. É grande o número de paulistas que começa a migrar para o Nordeste.. Garotinho já fez chegar ao "general tucano" que conforme for a propina dá uma de Joaquim Silvério dos Reis e lança suas hordas sobre as tropas de Pezão. O porta aviões São Paulo vai atracar na Cinelândia e o medo de Crivela é uma invasão de forças homossexuais e lésbicas. Está convocando a cristandade para a resistência. Pede aos "fiéis" que levem cruzes e estacas. Israel já avisou que vai reforçar as forças paulistas. Mães do Rio, guardem bem guardadas suas crianças.


As notícias que Aécio estaria prestes a renunciar sua candidatura não procedem, embora existam pressões dentro do tucanato paulista nesse sentido. O grupo de Serra. Se Aécio cometer essa loucura está também cometendo haraquiri. Não adianta nem invocar "forças ocultas" como Jânio Quadros, não cola. Vai até o fim na convicção que planta uma semente para 2018. A pessoas de seu esquema já falou de políticos que foram crucificados, esmagados no voto e mais à frente ressurgiram pomposos e brilhantes.


Edir Macedo decidiu contestar o livro base do fundamentalismo neopentecostal. Segundo ele o milagre de Cristo transformando água em vinho não ajudou a vida de ninguém, só alegrou a umas poucas pessoas e isso "minha inteligência não aceita". E antes de liberar a boiada convocou-a para o dia seguinte, às 18 horas, quando iria explicar o que melhora a vida das pessoas. Eu tenho dois receios. Um, dele anunciar que recebeu a missão divina de construir uma nova arca, pois o mundo vai acabar. Outra, dele preferir anunciar a volta do Messias e se proclamar como tal. Aí degringola tudo. Como ele já disse que sonha se presidente do Brasil, em 2018 podemos ter uma surpresa. O novo Messias candidato a presidente da República.


A pergunta feita a Aécio, na entrevista que o candidato deu ao JORNAL NACIONAL, sobre o aeroporto de Cláudio, como bem lembra uma jornalista séria, ou foi jogo de cena, o fato transbordou, ou, jogada de Serra, já que Aécio, segundo alguns, teria saído irritado da GLOBO. Não está acostumado a ser questionado, ou a perguntas que toquem em assuntos que não lhe interessam. Tem a mídia mineira no bolso, usa como chaveiro. Em São Paulo, no tucanato, a repercussão foi positiva do lado de José Serra na sua obsessão de ser presidente. Há uma insistência de determinados veículos da mídia podre em relacionar o candidato, o aeroporto em Cláudio, o laboratório de refino de cocaína estourado pela Polícia Federal em Cláudio, o fato do helicóptero de Perrela ter se reabastecido no aeroporto de Aécio e o processo criminal contra seu primo "Credo", que mora na fazenda e guarda a chave do aeroporto. São muitas evidências e na pior das hipóteses dá "domínio do fato", na visão do corrupto Joaquim Barbosa, o que usou endereço funcional para registrar sua empresa e ganhar o apartamento em Miami.


Quando Aécio foi à FIESP, entidade que governa o vizinho país de São Paulo, perguntaram ao candidato como ele faria para chegar aos pobres, já que tudo o que defendera ali era o que as elites econômicas queriam. Ele disse que daria um jeito. Agora a FOLHA DE SÃO PAULO tenta desclassificar trabalhadores de baixa renda, como sendo vítimas, o que me lembra Bóris Casoy chamando os garis de "a última escala da cadeia social". No final, tudo isso me leva a crer que na cabeça dessa gente, Aécio, Skaf, Alckmin, trabalhador é "marmiteiro", expressão usada pelo brigadeiro Eduardo Gomes, na campanha eleitoral de 1950, quando foi derrotado por Getúlio Vargas, exatamente se referindo aos trabalhadores. A UDN de ontem, renascida no PSDB de hoje. O sonho desses caras é chegar às margens do Ipiranga e gritar São Paulo ou morte. O trabalhador paulista precisa urgente de abrir os olhos, ou procurar oftalmologista com consciência política.


O genocídio nazi/sionista contra palestinos está chegando a Europa e preocupando governos. A simpatia popular pelos palestinos e as grandes manifestações contra o governo terrorista de Israel, atiçam a LIGA DE DEFESA JUDAICA, formada por jovens e com características de milícia. A pretexto de defender judeus, atacam árabes, judeus não sionistas contrários ao massacre que Israel promove e não reconhecem o direito do povo palestino, inclusive, não reconhece a existência de um povo palestino. O governo francês já classificou a liga de terrorista e há anos atrás foi abolida inclusive nos EUA. A preocupação dos governo europeus, notadamente na França é que além da violência, grande parte dos eleitorado é muçulmano e os protestos contra Israel ganham cada vez mais força, com a presença de não muçulmanos, mas pessoas horrorizadas com os crimes de guerra de Tel Aviv.


A radicalização dos conflitos no Oriente Médio, dentro da proposta do conglomerado ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A, está provocando outra onda de loucuras a la Bush nos EUA. Hilary Clinton, provável candidata democrata a presidente e diante da perspectiva de John McCain ser o candidato republicano, decidiu ir para a extrema direita. Uma disputa que, se confirmada, será entre o capeta e o cruz credo.Hilary critica Obama de forma dura, se afasta do presidente, foi secretária de Estado no primeiro mandato do atual, propõe medidas e atitudes loucas e insensatas, fala como se o Oriente Médio fosse propriedade do conglomerado terrorista e a não ser que tenha havido erro de tradução na matéria, UOL, faz uma verdadeira lambança em seu discurso. De qualquer forma o fracasso geral de Obama faz com que se possa prever um presidente de tal ordem vinculado ao terror capitalista, nazi/sionista, que os próximos anos deverão ser de chumbo grosso e a partir de 2017, mais grossos que os atuais. Diz, Hilary, taxativamente, que o Irã não tem direito a enriquecer urânio. Pelo jeito acha que quando alguém assume a presidência do conglomerado terrorista ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A, assume também direitos sobre o mundo inteiro. Vai acabar uma Sarah Palin da vida. E, pior, não tem as pernas de Palin, logo não pode posar sugerindo ser artista pornô, na tentativa de seduzir determinada faixa do eleitorado.


A edição da FOLHA DE SÃO PAULO, domingo, 10 de agosto, lamenta profundamente que tenham sido gerados empregos para "não qualificados". Preconceito e visão típica da mídia comprometida com o esquema SIONISTA/FIESP. A quase totalidade desses "não qualificados" não tinha empregos no governo FHC. Para compensar, Jânio de Freitas, em sua sempre magistral coluna, desmonta o argumento nazi/sionista de Israel para destruir "túneis", destruindo prédios, residências e matando pessoas. Contradição? Não. É que nos dias de Jânio de Freitas compensa comprar o jornal, ler Jânio de Freitas e depois jogar num canto até o caminhão do lixo passar.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS