Laerte Braga em foco

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, atacou em pronunciamento, as Nações Unidas,o setor que cuida do assunto água. É que um relatório de anos atrás advertia para o risco Cantareira e a falta de investimentos no setor. Exceto o lucro dos acionistas, esse, boa parte norte-americanos, pagos em dia. O perigo é ele e as tropas OPUS DEI cismarem de invadir a ONU. A seco né?


A campanha de Aécio Neves está distribuindo um prospecto em que afirma que o PT vai transformar a sexta-feira, dia 24, em "sexta-feira negra" (já começam racistas), criando uma grande confusão com uma denúncia que não poderia ser desmentida por falta de tempo. O prospecto chega a ser hilário, pois fala que o PT faria isso em cumplicidade com um "grande veiculo da mídia" (os caras não sabem nem inventar). É preciso atenção, pois pode ser exatamente o contrário, o PSDB tentará criar uma sexta-feira de confusões e denúncias falsas, estilo da quadrilha.


A declaração de um boçal num vídeo de eleitores de Aécio que "esse Pais foi colonizado por brancos" encerra um ódio sem tamanho. E daí? Foi "colonizado" por brancos exploradores e construído por negros escravizados, uma das grandes barbáries da história da Civilização, se é que isso é Civilização. Devemos estar preparados para além das eleições. Uma jornalista com vasta experiência afirma que vamos ganhar, mas vamos enfrentar o ódio das elites que não admitem perder a exclusividade do poder.


Aécio, mande seus juízes soltarem MARCO AURÉLIO CARONE, que denunciou no NOVO JORNAL as bandalheiras do seu governo e foi chantageado na prisão. Ganharia a liberdade se falasse mal de Pimentel. Quando encher a boca para falar de liberdade, lembre-se do Hospital Mater Dei, de MARCO AURÉLIO CARONE, de GERALDO ELÍSIO MACHADO LOPES, dos que enfrentam você, sua irmã e sua quadrilha denunciando a corrupção que anda ao lado, está em você e nos seus próximos. Vai processar a Dilma? Como desafia Geraldo Elísio Machado Lopes, processe Juca Kfoury que o denunciou como viciado ou Requião que o chamou de "cheirador de cocaina, sem vergonha e ladrão". Por que não o faz? Medo das provas?


Há que se ter redobrada atenção ao processo eleitoral, urnas eletrônicas. Foram desenvolvidas para possibilitar fraudes. A recusa ao voto impresso é atestado dessa característica. A GLOBO tem experiência nesse negócio de fraude, é só lembrar a PROCONSULT em 1982, contra Leonel Brizola. E mais, as máquinas brasileiras foram rejeitadas por estados dos EUA, exatamente por serem vulneráveis às fraudes. Permitam-me, mas como dizia Ibrahim Sued, "olho vivo que cavalo não desce escada". A não divulgação pela GLOBO das pesquisas em Minas, São Paulo e Rio de Janeiro, que dão vitória a Dilma mostra que as quadrilhas ainda contam com um golpe. Derrotadas, as quadrilhas vão tentar tudo nessa última semana. Vamos ver se noticiam que Álvaro Dias foi citado pelo doleiro Youssef? Pegou propina, como o ex-presidente do PSDB para esvaziar a farsa da CPI da PETROBRAS. Guardou no armário.


Está aí, o homem indicado por Obama para o FED - Banco Central dos EUA - já sinalizando privatização dos bancos públicos (Banco do Brasil e Caixa Econômica e do BNDES), privatização do Banco Central e novo PROER, sistema que FHC criou para injetar dinheiro nos bancos. Se Aécio fosse ganhar o Brasil viraria colônia de banqueiros. O único país a União Européia, na crise que assola aquele parte do mundo, que cresce de verdade, é a Islândia. Colocou os banqueiros fraudulentos e ladrões, agiotas, na cadeia. E é banqueiro, além de soldadinho de chumbo de George Soros, o grande especulador.


Vários veículos de comunicação da mídia internacional tratam Aécio como traficante. Já a mídia nacional...


Aécio, pelo jeito, resolveu deixar a agressividade para o debate da GLOBO, que edita, mente, distorce e faz o jogo dos banqueiros, latifundiários e grandes empresas, além, evidente do grande irmão, Washington com filial em Wall Street, ou vice versa. O candidato ontem foi pego de calças curtas com a vacina para cavalos. O pior de tudo isso, se é que existe pior, é um playboy idiota, comandado por controle remoto, traficante e usuário de drogas, além de contumaz no avanço sobre o dinheiro público. Ah! O histérico senador Álvaro Dias está citado como um dos que receberam propina no caso PETROBRAS. A mídia não fala nada e nem explica porque o presidente do PSDB pegou uma grana com o doleiro Youssef, para ESVAZIAR a CPI. Rabo preso. É corrupção que Dilma cortou e veio do tempo de FHC, o canalha mor.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS