Exemplo de Baixaria

A imagem da elite brasileira foi jogada pela janela junto com os ovos podres que algumas celebridades confessaram atirar dos seus apartamentos.

Dividido em duas partes, os poucos vídeos que restaram no site de hospedagem Youtube, exibem a “brincadeira” dos famosos, que jogavam ovos do alto de um apartamento no Rio de Janeiro. Esses que deveriam dar exemplo de caráter e respeito fazem depoimentos na outra parte do vídeo, ironizando a reação das pessoas na rua.

http://www.jornalorebate.com/81/Foto_2.jpg

A socialite Narcisa Tamborindeguy está escrevendo um livro, chamado "Ai, que absurdo!" falando do cotidiano, com conselhos como conhecimento e cultura. Diz já ter atirado almofadas, comida e até roupa, e quando a polícia chega, a aspirante a atriz, se tranca dentro do seu apartamento em Ipanema.

Bruno Chateaubriand, apresentador do "Viva a Noite" também aparece no vídeo dizendo já ter lançado contra as pessoas na rua, vassoura e até garrafa PET.

Boninho, diretor das edições brasileiras do Big Brother, também depõe, e chega a dar uma "receita" para deixar os ovos podres, dizendo que já acertou ovos em "muita vagabunda em São Paulo".

O diretor de Comunicação do Google no Brasil diz que as exclusões dos vídeos que não respeitam os termos de uso são feitas na Califórnia, e que não sabe que tipo de violação havia no “vídeo dos ovos”.

Enquanto no Brasil, uma grande parte da população não tem o que comer, aqueles que poderiam e deveriam ajudar, literalmente, jogam comida pela janela.

Uma vergonha!

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS