Papo de samba

Mestre Mug muda a Diretoria de Bateria da Vila Isabel

Wallace, Márcio Dentinho, Marcelo Ciro e Luís Paulo, agora compõe a nova diretoria da bateria de Mestre Mug da GRES Unidos de Vila Isabel. Com o afastamento dos antigos diretores, Mestre Mug juntamente com a diretoria da escola, afirmam que a Vila Isabel entra na melhor fase de sua historia.

Serginho do Porto na Estácio de Sá

Serginho do Porto será o novo intérprete da Estácio assumindo o posto que em 2007 foi ocupado por Anderson Paz. O cantor já havia confessado que não via a hora de retornar ao carnaval carioca. Em 2007, ele foi o puxador da escola de samba Águia de Ouro, de São Paulo. Vamos torcer para que com estas mudanças, a Estácio de Sá, que desfilou no Grupo Especial e foi rebaixada, volte ocupar em 2008, seu lugar no 1º grupo.

Chapas da Mocidade Independente de Padre Miguel buscam apoio para as eleições

Assim como em qualquer pleito, a eleição Presidencial da Mocidade Independente de Padre Miguel está bastante agitada. A chapa Verde e Branca, “mostrando a minha identidade” liderada pelo atual presidente, Paulo Vianna, tenta a reeleição. A chapa ofereceu uma bela feijoada para os sócios no Clube Professorado Campestre, em Jacarepaguá. Juntos, Viana e Macumba conseguiram reunir 420 sócios e outros 1.200 convidados no evento para buscar apoio à candidatura.

Já a chapa “Comunidade Nota 10”, reuniu ontem na Churrascaria Estrela do Sul no Recreio dos Bandeirantes, vários empresários da Zona Oeste, buscando apoio à candidatura do empresário Valmir Marques.

Curupira fica na Escola de Samba Império da Tijuca

O sucesso que a Império da Tijuca fez com o Enredo “O Intrépido Santo Guerreiro”, que deu a agremiação o quinto lugar do Grupo de Acesso A, motivou a direção da escola a renovar o contrato com o carnavalesco Sandro Gomes. A equipe da Verde e Branco da Formiga foi preservada, salvo o diretor de Harmonia, Luís Carlos. Continuam o mestre de bateria Capoeira, o intérprete Douglas e o diretor de carnaval Paulo Curupira. De acordo com presidente da escola Marcos Teles, o Tê como é conhecido, outro diretor da agremiação irá substituir Luís. Para o Carnaval 2008, a Império da Tijuca espera o aval da Prefeitura do Rio e da (AESCRJ) Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro para abrir os trabalhos, já que as agremiações podem ser obrigadas a ter como enredo os 200 anos da chegada da Família Real Portuguesa no Brasil.

Sucesso no carnaval, Paulo Barros agora é do Natal

Do carnaval para o Natal. Conhecido pela sua irreverência, o carnavalesco Paulo Barros da Unidos do Viradouro, foi convidado pelo prefeito Cesar Maia para assinar a Parada de Natal do Rio.

Merecido este convite!

Outros artigos
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS