http://www.jornalorebate.com.br/468/1vanelli.jpg
Vanelli Feitoza, a autora das obras, que sao um Livro e uma Apostila

Numa proposta para estimular o complexo que inclui conhecimento psíquico e promover uma bela viagem por todas as manifestações de pensamentos que indicam as condições da vida de um ser humano, com aspectos psicologicamente falando, através da Literatura, a dona de casa Vanelli Feitoza atingiu seu objetivo, numa tarde de Domingo, em sua residência, entre 17 às 20 horas. A referida reuniu familiares e amigos, para o lançamento do seu pioneiro livro.

Comemorações de realizações legais sempre se concebem em efeitos com boas energias. Assim foi o evento proferido na casa de Vanelli, no último 21 de junho. A anfitriã recepcionou os convidados com um delicioso coquetel e elegante festa. As imagens que imortalizaram o evento foram retratos fotografados pelo conceituado fotógrafo Marlon Nascimento.

http://www.jornalorebate.com.br/468/2convite.jpg
O Convite Formal Para o Lancamento

Vanelli Feitoza, ou simplesmente Vanelli, teve um objetivo na ocasião: lançar seu livro (como dito antes). O nome da Obra é ‘CONSCIÊNCIA PARA LIBERTAÇÃO – Pode parecer difícil, mas é simples’. O mesmo vem acompanhado de uma Apostila, intitulada ‘O OUTRO LADO DO SOFRIMENTO – Como a Harmonização das Energias e a Taroterapia podem auxiliar na superação das dificuldades diárias e dos desafios pessoais’. Vanelli diz que quem quiser adquiri-los é só fazer a solicitação, entrando em contato com ela, através do telefone (22) 988091740, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Quem tiver interesse é só contactá-la. O preço do Livro e da Apostila são os mesmos: ambos custam R$35,00 cada. Os dois juntos, R$70,00.Quanto à apostila, ela não a terá para pronta-entrega, mas nas semanas seguintes, sim.

Imagino que deve ser curioso por parte dos que lerem essa matéria, quererem saber informações sobre quem é a autora do Livro, então a referida tem a dizer que “Minha formação acadêmica é na área tecnológica (Eletrônica/Automação), trabalhei por quase vinte anos neste segmento, inclusive seis anos na Petrobras. Há aproximadamente doze anos, passei a me dedicar ao esoterismo, principalmente ‘Tarô’, como parte de uma busca pessoal para compreender porque sofremos. De lá para cá, senti necessidade de pesquisar mais sobre o assunto e, como autodidata, comecei a estudar nomes da psicoterapia como Jung, Reich, Freud; fontes da sabedoria antiga como Alquimia, Chacras, Cabalá, Filosofia, Gnose, o próprio Tarô; e recorrendo também aos vários livros sagrados das principais religiões. Este desenvolvimento sempre teve seu foco na compreensão dos processos psicológicos e espirituais pelos quais os seres humanos passam no processo evolutivo. Quanto a mim, atualmente, nesse ano de 2015 estou já aposentada, por conseqüência, agora virei dona de casa. E sou taróloga”.

http://www.jornalorebate.com.br/468/3cartao.jpg
O Cartao de Vanelli Feitoza como Tarologa

Eu (Raphael Guedes Marinho), particularmente, convido todos os que tem problemas psicológicos/emocionais, transtornos na vida sentimental, processos mentais desacertados, ultra sensibilidade, ansiedade crônica e neuroses em demaseio, à comprarem e lerem os fabulosos LIVRO/APOSTILA. Li ambos e estão aprovados! Os dois são ferramentas de auto-ajuda, com o objetivo de socorrer pessoas que precisam de ajuda, devido à desorientação/confusão mental e outros aspectos negativos. É simples aproveitar a oportunidade para ampliar nossos conhecimentos e então aplicarmos à nossa rotina. Dessa forma, ganhamos mais qualidade de vida! Aprimorar faz bem ao corpo, mente, alma e espírito. Paz e serenidade são preciosidades que todos querem. A vida muitas vezes nos colocam em situações ilusórias, em contrapartida vem as possíveis decepções, sensações de incerteza. Todavia, temos que nos conhecer melhor, identificar nossos pontos fortes e fracos, potenciais e limitações. Devemos buscar motivação, procurar dentro da gente aquilo que irá nos impulsionar a buscar nossos objetivos. Inclusive, isso ajuda também a melhorar nossos relacionamentos. A mudança começa de dentro para fora, com o autoconhecimento interior. Nossos pensamentos tornam-se mais claros para nós quando nosso subconsciente se revela para nós. Aumentam a intuição, instintos básicos.

http://www.jornalorebate.com.br/468/4autora.jpg
A foto registra Vanelli escrevendo dedicatoria para alguem, no seu Livro, que foi lancado dia 21 de junho de 2015.

O livro e a apostila como complemento foram criados especialmente para depressivos, a autora compartilha dicas, atalhos e técnicas desenvolvidas após cerca de 12 anos de experiência nesses estudos citados por ela nessa reportagem. São duas obras de referência que não podem faltar no arquivo pessoal de todas as pessoas interessadas em querer melhorar seus respectivos estados emocionais para melhor.

No mundo atual em que habitamos, por toda a parte, existem diversas pessoas precisando de ajuda, amparo, aconchego, principalmente na área de saúde mental, esta, cuja se não estiver em equilíbrio, vem em conseqüências diversas ruínas do mau. Nunca na história da humanidade, teve tanta gente em depressão e cometendo suicídios, como nos dias atuais. Por isso, os consultórios psiquiátricos estão sendo cada vez mais procurados. Repito: a obra de Vanelli Feitoza (livro e apostila) é uma dádiva para melhorar os mentalmente abalados. Vanelli foi bastante bondosa e feliz em escrevê-los, pois há muitos meses que a citada vem elaborando esse trabalho e finalmente concluiu.

http://www.jornalorebate.com.br/468/5livro.jpg
A bela imagem retrata lindas flores na casa de Vanelli, ao lado da capa do precioso Livro 'CONSCIENCIA PARA LIBERTACAO Pode parecer dificil, mas e simples'

Parabéns, Vanelli! Desejo que outras obras literárias você possa redigir para nós apreciarmos!

Raphael Guedes Marinho.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS