Nova unidade será aberta na próxima quinta-feira, dia 11, no Shopping Macaé

Rio de janeiro, 9 de setembro de 2008 – A Leader, loja de departamentos com 39 filiais no país, inaugura nesta quinta-feira, dia 11, uma mega loja em Macaé, na Região dos Lagos, no Plaza Macaé, junto à inauguração do empreendimento. A loja de 1,1 mil metros quadrados gera 84 novos empregos no município. Esta loja é a primeira da rede em Macaé e inaugura a exposição diferenciada de alguns departamentos, como lingerie, infantil e Utilidades Domésticas, que serão tematizados para facilitar a separação  por estilos, idades e ambientes.

A Leader chega à cidade com a nova coleção Primavera-Verão e com pagamento facilitado em até 10 vezes fixas com a primeira parcela para dezembro no Cartão Leader.

Sobre a Leader

A Leader é uma companhia fechada que, por meio de sua subsidiária União de Lojas Leader S.A. - atualmente com 39 lojas em operação - dedica-se ao comércio varejista voltado para moda feminina, masculina e infantil, utilidades para o lar, cama, mesa e banho, brinquedos, lingerie, calçados e acessórios, nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

A Leader é uma cadeia regional, com forte potencial para crescer e conquistar espaço em território nacional, tendo em vista que as 39 lojas existentes estão localizadas em seis Estados brasileiros, sendo que a grande maioria ainda está concentrada no Estado do Rio de Janeiro. 

A empresa detém ainda a participação indireta de 50% no capital social da Leader S.A. Administradora de Cartões de Crédito, que conta com mais de 3,9 milhões de cartões emitidos e dedica-se à comercialização de serviços financeiros aos seus clientes e lojistas credenciados, propiciando acesso a produtos e serviços bancários oferecidos por instituição financeira, como vendas financiadas, empréstimos pessoais, cartão de crédito, seguros, títulos de capitalização, tratamentos odontológicos e outras atividades correlatas.
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS