BACTÉRIAS ATACANDO OS SEIOS DAS MULHERES - FIQUEM ALERTAS !!!

Jornal O Rebate
Favor repasse para todas as mulheres (e também  homens) de sua lista... É Muito Forte! As imagens são mesmo  impressionantes!...
Pessoal é muito importante, por favor, divulguem.
O médico já testou que ela pegou uma bactéria que se encontra em tecido novo. (sem ser lavado)
LEIA O TEXTO PRIMEIRO. SOMENTE DEPOIS VEJA AS FOTOS.

As fotos são realmente impressionantes, causam profundo impacto.   Por favor, repasse para todas as pessoas de sua lista, para que elas também as envie e possamos alcançar o maior número possível de mulheres..
Ao abri-las, compartilhe-as com outras pessoas, esposas, filhas, Irmãs, sobrinhas, primas, mães, avós, amigas.
O texto fala da importância de lavar as roupas íntimas recém compradas  antes de usá-las. Explica que as roupas são feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade  de mãos antes de serem acondicionadas para transporte. Além de estarem  expostas a excrementos de animais transmissores de  doenças. Esclarece  ainda que durante o amaciamento do tecido e, segundo as condições  climáticas, as caixas ou embalagens geram umidade, ambientes propícios  para a proliferação de germes, parasitas e bactérias.  Por favor, lavem bem as roupas novas, antes de usá-las, já que não se  conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que eles estão nas  roupas novas. Favor lavá-las em água fervente.










Comentários

keliane
0 #62 keliane 22-05-2014 00:28
meu deus que coisa feia!!!!
vamos antes de tudo lavar roupa,lage rir,calcinha... .etc....
iamsport.org
0 #61 iamsport.org 11-05-2014 01:11
Hey there! I just wanted to askk if you ever have any issues with
hackers? My last blog (wordpress) was hacke and
I ended up losing a few months of hard work due to no daata backup.
Do you have any methods to protect against hackers?
samara
0 #60 samara 07-05-2014 20:23
ave maria q coisa feia gente se cuidem,ñ vistam roupas novas sem lavar....se cuidem mulheres....iss o o q acontece com as mulheres é muito feio... :sad: :-x :o :cry: :eek: :sigh:
MauricioMelo
0 #59 MauricioMelo 29-06-2012 20:01
:-x cruzes da vontade de vomitar de tao feio cruzcredo minha prima ta com isso mais o dela n ta tao ruim nao graças a deus :-| :cry: :eek: :sigh:
Jéssica
0 #58 Jéssica 26-06-2012 23:00
Noossa :sad: .Isso realmente é muito triste mesmo, E tem aa ver deus siim . POrqe ele é doono de tuudo ee temos que apenas cer nele que eele tuudo fará. desejo a tooodas essa mulheres mtt fée, Naquelle que tudo faz e tudo pode ! Tenho certeza que coom fé em deus tudo se resolve, fiquem tranquilas ;-)
ALESSANRA
0 #57 ALESSANRA 01-02-2012 16:39
meu DEUS QUE HORROR
:eek:
ivania
+1 #56 ivania 31-01-2012 01:54
e os remedios para curar essas doenças quais são,e o nome dessa bacteria?fico grata se poder me responder,pode ajudar muito outras mulheres a se curar,obrigada. ...
marielle
-1 #55 marielle 03-01-2012 13:00
nossa eu e minha amiga ficamos surpriendidas :oops:.que essas mulheres tenha mais higiene quando usar roupas dos outros :roll:
suellem
0 #54 suellem 12-12-2011 22:41
:sad: que deus possa lhe t5ocar . tenha fe que deus ira te curar so ele pode fazer isso. lhe desejo melhoras em nome de deus. fique com deus
Leticia
+1 #53 Leticia 20-09-2011 15:01
NOOOSSAAA MEEEU, QUE TRAGICO ISSO! :cry:
espero que tds elas sejam curadas e qe isso sirva de exemplo a tds nós para que temos mais higiene com tuudo! se alerte em gente!!