Felicidade é na verdade... Uma questão de cenário... Canta o Amarelo canário...

Frente ao fundo verde Brasil! Mormente cantando recurso em tela... Quente!
Já viram político em cena de desgraça? Ninguém tasca...
Do Promotor Dr. Roberto Wider Filho:
- Ele foi eliminado porque se opôs ao esquema ao verificar que o dinheiro estava
sendo direcionado para os integrantes da quadrilha, e não mais para as
campanhas eleitorais de seu partido.
Temos a perfeita metáfora para o caso Celso Daniel...
Mulher vira Ministra e entra para o quadro do governo... Acabou o medo...
Pois que as respostas são buscadas fora da cena... Tendência do cinema!
Oscar para a "mocinha do tempo"... Previsão amena, sem trovoadas ou raios...

Talvez o caso da antecessora Erenice...
Talvez o périplo técnico em que a roupa dos protagonistas, venha confundir-se com o Chroma... Aí na ocasião de editoração, os protagonistas - mãe, filho, partido, etc. - somem junto, na troca do "pano de fundo", evidentemente... Mente!
Pensando quente... Declarou ao Bom Dia Brasil - enquanto candidata - em resposta ao Jornalista Renato Machado, nossa Presidente atual; data de setembro, próximo passado:
Eu, até hoje, nunca vi nenhuma prova e nenhuma ação inidônea da ex-ministra Erenice. Isso não significa que, em havendo denúncias, elas não tenham que ser apuradas. E eu acredito que ninguém está acima das suspeitas. Acho que tudo tem que ser apurado. Agora, eu não tenho, até hoje, nenhum conhecimento de um ato inidôneo da Erenice.

Mas falemos do Mercado, esta Guerra da verdade que joga qualquer técnica pro alto... Sobressalto sem ágio... Diz o adágio: Mulher de bigode, nem o diabo pode!
Por InfoMoney hoje, "Com resultados acima do esperado, bolsas européias voltam a fechar em alta: SÃO PAULO - Os principais índices de ações europeus voltaram a fechar em alta nesta terça-feira (8), com resultados surpreendentes de empresas como ArcelorMittal, Swatch e Swedbank. Em Paris e Frankfurt, os índices renovaram as máximas de 2011, deixando de lado os impactos do aumento do juro básico na China em 25 pontos-base". Destacando: "Já a confiança do empresariado francês alcançou o maior patamar em mais de três anos em janeiro, ao apontar 110 pontos. Com a recuperação da economia global e o aumento dos pedidos para exportação de produtos, a confiança dos empresários na França superou também as estimativas dos analistas." O Mercado é sempre coerente, simplesmente por ser verdadeiro, velho equilíbrio "demanda x oferta"... Velha Europa, civilizada em genuína! Gênero, cuja cena, traduz ética e competência... Acena Coerência! Acende Luz do Velho Mundo... Apagão paulista? A quem interessa tal pista... Estadão de hoje, por Gabriel Pinheiro: "O blecaute que atingiu a capital paulista na tarde desta terça-feira, 8, afetou cerca de 2,5 milhões de pessoas, segundo estimativa da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo. O número é calculado sobre as 627 mil unidades consumidoras de energia elétrica em São Paulo." Consoante nosso ONS, 24 minutos sem energia... Prejuízo imaginando cromoterapia?

Bom, chega de imagem, vou ficando com a boa música da virtude, exemplificada em virtuosa brasileira... Doutora Daldice Maria Santana de Almeida (Juíza Federal), 47 anos (minha idade), promovida recentemente (09-XII-2010), "por merecimento" ao Tribunal Federal da Terceira Região (SP/MS)... Saiu do sertão da Bahia e chegou a ser a empregada doméstica...
Afinal... "Sem música a vida seria um erro..." Friedrich Nietzsche!

José Carlos Paiva Bruno
OABRJ 73304

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS