Ao transformar as eleições presidenciais, como sempre faz, num show, a GLOBO tem dois objetivos. Produzir um espetáculo que aliena e dar vazão aos instintos boçais de William Bonner, editor e apresentador do jornaleco televisivo conhecido como JORNAL NACIONAL. A mentira editada dia a dia na tentativa de transformar o Brasil num grande “mais você”, com Ana Maria Braga pontificando da Casa Branca. Obama faz a omelete. Ana Maria passa por baixo da mesa. Bonner interrompeu Dilma Roussef, na entrevista com os presidenciáveis, 21 vezes, na tentativa de impedir a presidente e candidata a reeleição de expor seus projetos. E ainda se dá ao luxo do desrespeito e da grosseria de quem se julga o primeiro preposto dos pretensos donos do Brasil.
A mídia é podre e a GLOBO é o carro chefe.
Vive agora um momento de indecisão. Não sabe se apoia Aécio e seu destrambelhamento, ou se o cinismo de Marina da Silva. Dá sinais que começa a entender que Marina não passa de uma aventureira e que Aécio é mais domesticado ao estalar do chicote do domador.
Mas só sinais. Vai tentar descobrir um jeito de derrotar Dilma, esse o maior de todos os objetivos.
Seria ridículo tentar negar os poderes da GLOBO e do grupo. Suas ligações e o efeito que produz sobre parte da população brasileira que acredita estar recebendo uma espécie de hóstia embriagante nas notícias do JORNAL NACIONAL, o jornaleco televisivo da mentira de todo dia.
Construída na ditadura militar com capital estrangeiro, continua um enclave em nosso território, a exemplo de São Paulo, dividido entre forças da FIESP e forças da OPUS DEI.
Visível ameaça a soberania do Brasil.
Não pode ser maior que o Brasil e os brasileiros.
Sonega quase um bilhão de reais e continua impune, ao contrário de trabalhadores que devem migalhas ao Imposto de Renda e são fustigados dia a dia, pois não têm como comprar uma alta funcionária da Receita Federal. GLOBO e ITAÚ, sonegação e pirataria.
Pesquisas fraudadas, notícias mentirosas, a rede é controlada à distância, mas debaixo de severa fiscalização pelo nazi/sionismo de Ralph Murdoch, o homem que evitou a falência dos Marinhos. E lhes pôs arreio.
Bonner é só o boneco que faz tudo o que se lhe for mandado, na esperança de ser primeiro bobo da corte assim que conseguirem o controle total. Seu malabarismo é inacreditável.
A lei de meios é urgente e fundamental para que possamos nos libertar desse câncer.
A GLOBO não pode ser maior que o Brasil. É um enclave peçonhento.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS