O exército de Israel iniciou incursões por terra na Faixa de Gaza. Vários bombardeios foram efetuados contra instalações do governo palestino. A despeito da decisão da Suprema Corte do país de autorizar a entrada dos jornalistas estrangeiros em Gaza, os comandantes militares nazi/sionistas se recusam a cumprir a ordem e as notícias ficam por conta dos boletins oficiais. Um deles mostrou a destruição de um caminhão em território palestino que supostamente transportaria foguetes.

ONGS humanitárias que estão presentes em Gaza desmentiram os militares nazi/sionistas e anunciaram que se tratava de um carregamento de tanques de oxigênio usados numa fundição. Um ataque feito por helicópteros Apaches, de fabricação norte-americana contra uma mesquita na região de Beit Lahiva, ao norte de Gaza provocou a morte de seis pessoas e dezenas de feridos. As ambulâncias com médicos e todo o equipamento necessário não conseguem chegar ao local, pois a cada tentativa de aproximação os helicópteros aparecem e despejam bombas nas imediações da mesquita.

Os mortos no genocídio em Gaza já chegam a 441 e 2 285 pessoas estão feridas. Dentre os mortos 75 crianças, 37 mulheres. O chefe dos serviços de emergência de Gaza, Moaweya Hasanien afirmou a jornalistas que já estavam na região que cerca de 40% da população atingida pelos nazi/sionistas é de civis.

Imagens dos bombardeios terroristas contra Gaza foram retiradas do site do Youtube em Israel, para evitar que a população do país, dividida entre o apoio e a crítica a ofensiva nazi/sionista tomasse conhecimento da barbárie. Só voltaram a ser liberadas por pressão internacional e depois que o próprio governo terrorista de Tel Aviv montou um canal no Youtube para vender sua versão do genocídio.

A despeito da decisão da suprema corte de autorizar a passagem de jornalistas o porta-voz do exército terrorista de Israel, Peter Lerner, disse que as áreas para essas passagens estão sendo usadas para retirar cidadãos estrangeiros. Pressionado disse que a guerra se trava também na mídia.

Sobre esse tema uma declaração define o caráter mentiroso e cínico do governo de Tel Aviv.

"A blogosfera e as novas mídias são basicamente uma zona de guerra", disse a major Avital Leibovich, porta-voz do Exército, sobre o canal no Youtube (que chegou a tirar do ar imagens de bombardeios, posteriormente liberadas).

"Muitas vitórias nos conflitos modernos são mediadas pela mídia. Temos a internet e todas as formas de comunicação modernas, e os militares decidiram divulgar suas mensagens com tais ferramentas", afirmou Gideon Doron, ex-presidente da agência regulatória que monitorou a privatização dos serviços de rádio e TV em Israel.

Vale dizer que importante é a versão e não o fato. Ou ainda, vale tudo no mundo da mentira criada pelo terrorismo nazi/sionista de Israel.

Dentro do país há uma disputa eleitoral entre os dois principais partidos nazistas e sionistas. As eleições serão realizadas em um mês e o governo busca consolidar apoios eleitorais inventando a farsa dos ataques do Hamas.

É muita coincidência que Israel tenha aceito a trégua até seu limite, 19 de dezembro e em seguida respondido aos tais ataques que, eram apenas a reação possível dos palestinos a um cerco que já dura seis meses.

Se em Israel o sistema de comunicação foi privatizado, no Brasil o governo Lula quer privatizar dois dos mais importantes aeroportos do País. Galeão e Viracopos. O esquema de privatizações vem rolando desde o acidente com o avião da GOL em 2006 e em seguida o do AIRBUS da TAM.

Em meio a tudo isso a movimentação dos controladores de vôos, das empresas privadas interessadas em comprar os aeroportos (uma de Portugal e a própria TAM) e o "nacionalismo" canhestro e entreguista dos militares de extrema-direita. A primeira vez que se falou em privatização dos aeroportos foi em seguida a um discurso de apoio do deputado Jair Bolsonaro, porta-voz dos grupos ligados à ditadura militar de 1964.

Todo um esquema que liquidou com a VARIG (vem desde os tempos de FHC) e é passado à opinião pública como sendo incompetência do governo. É ataque direto à soberania nacional. Lula está caindo na esparrela e Nelson Jobim é o agente estrangeiro no Ministério da Defesa. Por detrás de tudo existe também um fundo norte-americano. Desses que quebram e vão buscar dinheiro do contribuinte junto aos seus governos.

A entrega dos aeroportos além de um ataque direto à soberania nacional atinge em cheio a Aeronáutica brasileira. Passa a aviação civil para o controle direto das empresas. Duas das principais portas de entradas do Brasil vão se prestar a qualquer negócio, bem ao estilo de empresas/máfias privadas.

Aquelas que são privadas nos lucros e públicas nos prejuízos, como se vê neste momento de crise.

O que isso tem a ver com o extermínio em massa de palestinos por nazi/sionistas?

O neoliberalismo, o modelo vendido por Washington e Wall Street, o terrorismo do deus mercado, a verdade dos povos "superiores". Espraia-se por todo o mundo e Gaza pode perfeitamente acontecer aqui se amanhã esses interesses forem contrariados.

A Colômbia é um exemplo disso. Um governo ligado ao narcotráfico, com todas as características nazi/sionistas, inclusive presença de agentes do MOSSAD (serviço secreto de Israel), que, aliás, treinaram os policiais ingleses que assassinaram o brasileiro Jean Charles por achar que fosse um "terrorista".

Ou as tentativas de golpes contra governos legítimos na Venezuela, na Bolívia, no Equador, no Paraguai e em Cuba e na Nicarágua.

Para quem pensa que o nazi/sionismo de Israel está longe...

É só continuar a ver a GLOBO, a orientar-se pela chamada grande mídia (VEJA, ÉPOCA, ISTO É, etc) e acreditar que fora do BBB-9 não há salvação.

Em pouco tempo um pastinha aparece, encaçapa e guarda no almoxarifado da sociedade foto montada.

2009 está com a mesma cara de 2008, como 2008 foi a mesma cara de 2007. E começa sob o manto de bombas terroristas de Israel e privatizações ao estilo tucano no Brasil.

Por via das dúvidas siga os conselhos dos mentores/pastinhas. Antes de deitar veja se bin Laden não está escondido debaixo da cama, ou se o Hamas não está à sua porta pronto para exterminar sua roseira. Não importa sob que forma. Em caso de dúvida almoce com o algoz.
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS