Um caminhão rompeu a barreira de proteção de uma das crateras do metrô na cidade de São Paulo e teve que ser içado por um guindaste. Para completar o prefeito da cidade gilberto kassab anunciou que o lago na Aclimação – bairro da capital paulista – que secou na segunda-feira, deve receber as águas de volta a partir de amanhã. Isso porque choveu demais. É o caos fiesp/daslu/psdb/dem. Até chuva termina em seca.

Nadya Suleman, mãe dos óctoplus nascidos em janeiro, em Los Angeles, recebeu uma oferta de um milhão de dólares para fazer um filme pornô. Caso aceite um contrato, o que significa mais dinheiro e mais filmes, sua família terá seguro dentário e médico. A moça ainda não respondeu. 

A empresa Vivid Entertainment, que fez a proposta, admite que a crise no setor requer ousadia e investimentos que assegurem retorno imediato. Nada como alguém que deu a luz a oito de uma vez. Do jeito que a “coisa” está sendo tratada não é inadequado chamar a turma de ninhada.

Como o pai da moça manifestou surpresa no dia seguinte ao nascimento dos oito é possível que estimule a filha a trabalhar, afinal “são só negócios” e muitas mamadeiras. Segundo ele os oito filhos foram resultado da “cabeça da minha filha não ser muito boa”. Para a companhia que fez a oferta de um milhão de dólares se a cabeça não é boa, o resto é.

Já o caos em São Paulo é resultado da dobradinha serra/kassab, sob as bênçãos de fhc.

Não tem pai ou mãe de santo que dê jeito. Transcende à galáxia e se perde nos confins do universo. Até porque fhc pensa – pensa não tem certeza – que quem criou a vida foi ele.

Não importa que seja desastre como no caso do caminhão. Mania de grandeza é com tucano/democrata mesmo. Guindaste, transmissão ao vivo, entrevista com o motorista. Já o buraco do metrô, outra história, produto da corrupção que envolve quadrilhas como queiroz galvão, norberto odebrecht e etc, isso é detalhe perto das propinas pagas pela suíça alstom. Levaram o que quiseram no governo de alckimin e continuam levando no de serra.

Com essa idéia que o governador de Minas (o que mora no Rio) inventou de prévias para a escolha do candidato tucano a presidente em 2010, a necessidade de caixa dois aumentou desbragadamente.

aécio neves ameaça bagunçar o coreto de josé serra. 

O que os óctoplus de Los Angeles – Os Anjos, é sempre bom lembrar – têm a ver com o caminhão, serra e aécio?

No final pode sobrar uma proposta para o governador de Minas. 

Naquele filme de James Bond, como nada se cria, tudo se copia, em que um guindaste transforma um carro numa espécie de caixa de metal cheia de ouro, “Goldfinger”, serra entraria com o guindaste. Nadya viria pintada de polvo, óctoplus e o ouro dos cofres públicos de São Paulo e Minas. Para as cenas de maior violência newton cardoso, especialista em “dei umas bordoadas nela, ela mereceu” – falando de sua mulher Lúcia Cardoso –. O ex-governador orestes quércia, poderia ser o co-produtor, tipo assim vinte por cento nos lucros.

Já imagino o cartaz. Tudo o que você nunca imaginou em matéria de sexo. aécio e nadya e um bando de coadjuvantes com direção de gerson camata. O título? Monteiro Lobato que me perdoe, mas “pirlimpimpim no palácio dos trezentos prazeres”.

E para não gerar ciúmes e abrir uma crise no paraíso (falo do psdb), na apresentação uma abertura dedicada a fhc – “como esculhambar um país em oito anos, nosso preito de gratidão a fhc que tornou possível a recolonização do Brazil (assim com z mesmo). Se bobear bil clinton pega uma ponta no filme. Anda meio que sem nada para fazer agora que hilary é secretária de estado de obama.

O marketing? Os atores usam a mesma tinta que josé matusalém sarney usa para pintar bigodes e cabelos enquanto escreve suas obras primas. Não sai nem com as chuvas que caem em São Paulo.

Sobre a constitucionalidade de tudo isso é só chamar michel temer na câmara, meter (epa!)  um hábeas corpus no stf dantas incorporation ltd no plantão de gilmar mendes e abrir um espaço para o itaú mostrar porque é o banco dos brasileiros. ermírio de moraes entra com a machadinha com que vai devastando o antigo estado do Espírito Santo (hoje VALE/ARACRUZ/SAMARCO/CST), protegido e guardado pela turma do tribunal de justiça do antigo estado, pelo capataz paulo hartung.

Nada de mexer com d. yeda crusius que isso termina em chilique. É contratada da troupe de itamar franco. Só para negociar vai levar uns dez anos e pior, se o topete resolve entrar na produção o trem descarrila.

Em sendo necessária a defesa da moral e dos bons costumes para justificar o desempenho da moça dos óctuplos, é só chamar jarbas vasconcelos. O senador é especialista em assuntos assim e mesmo ocupado estudando novas formas legais para permitir flexibilização no trabalho escravo, a favor dos latifundiários, lógico, não se furtaria ao cumprimento do dever num caso como esse de incomensurável importância para todo o País.

Vão ter que dar um jeito de segurar suzana vieira e ana maria braga. A dupla, com certeza, vai querer invadir o set e “cantar” em couro com Nadya.  Bota edmar moreira de segurança. É garantia de tranqüilidade via porrete, castelo – opa, o filme pode até ser rodado no castelo do dito cujo – e um monte de enrolada.

Como nos filmes é indispensável a presença de maquiadores, o secretário de Saúde de Minas, marcus pestana vai maquiar aécio (mais do que já maquiou a Saúde no estado) e terceirizar um monte de atividades da produtora.

Se faltarem recursos os produtores podem buscar financiamento numa fábrica de leite em pó, tipo, “nós amamentamos os óctuplos” ou numa dessas que fabricam sabão em pó. “Nem óctoplus conseguem escapar de nossa ação tira manchas”.

O maior perigo no entanto é sílvio berlusconi. Se o primeiro-ministro italiano cismar de entrar no negócio vai ser o diabo. Vai ser preciso alguém tomar conta do cofre, do contrário some e ele vai ficar gritando que foram os comunistas da década de sessenta no século passado.

Mas isso o embaixador tira de letra. Entra pelos fundos no gabinete de gilmar mendes e deixa lá os fundos necessários a toda a sorte de fundos imprescindíveis a um filme desse jaez.

Aí é só chamar arnaldo jabor para dirigir. E nos intervalos, um filme desse tem que ter intervalos, o anúncio que william bonner está escrevendo um livro sobre o jornal nacional – é do ramo, pornografia – e vai buscar adentrar à Academia Brasileira de Letras.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS