Senhor absoluto da Itália, banqueiro, dono de muitos negócios, associado a grupos mafiosos, proprietário da Associação Milan, onde jogam brasileiros como Ronaldinho Gaúcho, amigo de Gilmar Mendes – tem acesso ao gabinete do ministro pela porta dos fundos –, o primeiro ministro Sílvio Berlusconi tinha a intenção de eleger uma bancada de prostitutas de primeira linha para o parlamento do seu país.

Todas foram testadas e selecionadas pelo capo numa espécie de convenção partidária para o bem e a prosperidade italiana.

A ilustração abaixo é do jornal LA REPUBLICA, italiano óbvio. Mostra o duce e ironiza o G8, chamado grupo dos oito países mais ricos do mundo.

http://www.jornalorebate.com.br/180/berlusconi.jpg

Quem se atreveu a expor sua excelência de público e mostrar suas intenções, foi uma das eventuais candidatas ao parlamento da Itália, Patrícia D”Aderiu, de 42 anos,  Patrícia gravou conversar do primeiro-ministro no Palazzo Grazioli, residência oficial do chefe do prostíbulo, quer dizer, governo. Uma das conversas foi gravada quando estava na cama com Berlusconi, a mesma cama onde dormiu o primeiro-ministro russo Wladimir Putin, em sua visita à Itália. Na conversa Berlusconi gaba-se de não usar camisinha e deu aulas à Patrizia sobre como atingir a um “orgasmo profundo”.

Esperta, Patrizia afagou o ego de Berlusconi ao chamá-lo de bem dotado e dizer que “nunca experimentei tanto prazer”.

Por conta disso e desde segunda-feira, dia 27, a imprensa européia começou a debochar, criticar e a escrachar o banqueiro doublé de primeiro-ministro, pai da pátria e defensor dos valores democráticos, cristãos e ocidentais.

A farra começa a tomar um rumo complicado. O jornal inglês THE GUARDIAN revelou que o primeiro-ministro tinha a intenção de transformar algumas das moças em deputadas ou senadoras, dependendo da capacidade de trabalho. Outras tantas iriam para o parlamento europeu. THE GUARDIAN quer saber do resto dos governantes da Comunidade Européia se tal situação vai ser aceita.

Os serviços das partidárias de Berlusconi eram oferecidos aos visitantes e o primeiro-ministro tcheco foi fotografado ao lado de companheiras numa de suas visitas à Itália. Estava nu e em posição de combate. 

Foi Verônica Lario, mulher de Berlusconi, quem primeiro colocou a boca no trombone. Falo de trombone mesmo, instrumento musical. A senhora solicitou o divórcio e acusou o marido e primeiro-ministro de ter determinado que fossem arregimentadas jovens para concorrer às eleições na Itália e na Europa. Berlusconi acha que tudo é fofoca é apenas mais uma “vítima”.

Patrizia D’Addario, a que gravou as conversas, foi candidata à vereadora na cidade de Bari. Antes, entregou a Berlusconi um pequeno currículo para nortear sua campanha e prepará-la para as eleições do parlamento europeu.

Como não podia deixar de ser tem Big Brother no meio, claro. Lá também tem GLOBO, é de Berlusconi, tem Boninho e tem Bial. Numa reunião de trabalho com vinte das moças arregimentadas o primeiro-ministro apresentou três propostas. Uma delas, a de ingressar na política. Outra, de participar de programas de televisão e a terceira, virarem heroínas do GRANDE FRATELLO, nome do BB por lá.
 
O DAILY TELEGRAPH, jornal inglês, afirma que o Pedro Bial de lá é Gianpaolo Tarantini, encarregado de organizar os esquemas e conduzir o show. 

Para completar, Tarantini tinha negócios, quer dizer tem, com o governo da Itália. É mais um gerador de progresso assim que nem Ermírio de Moraes aqui, ou Beira-mar, os caras da VALE.  Vende em “licitações” – o privilégio não é nosso – próteses cirúrgicas a hospitais públicos. Era o “gestor” (putz!) das festas e encontros. Entrava com as passagens, reservava hotéis e pagava as despesas.

O ideal de Berlusconi era o de obter votos com a beleza das moças, mudar os valores culturais italianos e valorizar as pessoas que obtinham sucesso, marca registrada da sociedade de objetos que se afirmam humanos e vivem no espetáculo farsa do mundo que chamam real.

E mesmo tendo a simpatia do atual ocupante do trono no Vaticano, herr Bento XVI, Berlusconi começa a perder apoio dos eleitores católicos. É que alguns líderes e sacerdotes não aceitam as diretrizes do banqueiro. Para espanto geral, quem disse que Berlusconi está perdendo votos foi seu próprio advogado.

No entender de Berlusconi o parlamento europeu seria um grande bordel. E mais, o primeiro-ministro contou para Patrizia D’Addario que em sua propriedade na Sardenha, chamada Vila Certosa, existem tumbas de fenícios, com grande valor arqueológico e histórico. Isso é crime na Itália. 

No Brasil, acusado de terrorismo, permanece detido ilegalmente Cesare Battisti. Teria sido solto caso o representante de Berlusconi não tivesse feito uma visita – entrou pela porta dos fundos – ao presidente do STF DANTAS INCORPORATION LTD, Gilmar Mendes. Por acaso, lógico, sempre por acaso, Dantas tem negócios diretos e indiretos com Berlusconi e com o presidente da VALE – são máfias – e Dantas usou e usa os mesmos expedientes de Berlusconi para aliciar aliados no Brasil.

Dantas continua solto, o cara da VALE continua construindo um país em território nacional, com apoio do patriótico general Augusto Heleno. Gilmar Mendes continua presidente da empresa de Dantas e fazendo grandes negócios com dinheiro público. E Berlusconi diz que tudo é mentira.

E o terrorista é Cesare Battisti. O culpado de tudo é o delegado Protógenes Queiroz.   Breve Berlusconi deve convidar o traficante/presidente Roberto Michelletti, o do golpe em Honduras, para visitar seu palácio.

Grandes negócios. Festa regada a pó de primeira qualidade.

Pera aí! Eu pensei pó de arroz cashemire bouquet, do contrário teriam que chamar Aécio também. Mas ele prefere Helena Rubinstein e as bandas capixabas em parceria com Gérson Camata.

Não se espantem se uma nota oficial do governo da Itália acusar o governo do Irã de estar tentando destruir a humanidade com acusações infundadas a tão ilibada figura, o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi. E se por conta disso a aviação nazi/sionista de Israel bombardear o Irã para livrar a humanidade de um pesadelo. 

Êta nóis sô!

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS