Crianças britânicas usam pulseiras que, por suas cores e quantidade, determinam o número de experiências sexuais. Um jornal inglês publica a foto de uma dessas crianças, em torno de 12 anos, ao lado de sua mãe. Ambas sorridentes.

Didier Lombard é o principal executivo da operadora francesa FRANCE TELECOM. Inaugurou uma política de “eficiência” e metas para os seus gerentes. Implica em troca de cidades de atuação, em pressões diárias, ameaças de demissão, o típico do capitalismo.

A imprensa francesa registra o 24º de suicídio entre gerentes da empresa com as políticas de Lombard. O fato repercutiu na Inglaterra e foi matéria do THE TIMES, o principal jornal daquele país.
Lombard está sendo acusado pelos sindicatos e por partidos de oposição de ações desumanas contra os gerentes da empresa e sua demissão é exigida por vários setores da sociedade francesa. Foi o 24º suicídio em 18 meses, desde que Lombard assumiu o cargo.

O suicida deixou um bilhete pouco antes de jogar-se de uma ponte. Culpa a “atmosfera” de seu trabalho. Tinha 51 anos de idade e seu nome não foi revelado por conta da legislação daquele país, França, sobre privacidade.

O carrasco chamado de executivo anunciou que vai dar uma pausa na política de “mudanças compulsórias de gerentes”, mas não vai renunciar. Tem o apoio do governo de direita de Nicolas Sarkozi.

Segundo THE TIMES, alguns ministros do governo francês recomendaram a Lombard “tratamento mais humano no trato com os funcionários”.

Um chinês foi preso em São Paulo acusado de manter cinco mulheres, também chinesas, em regime de escravidão num apartamento na capital. As mulheres trabalhavam sem salário, sem alimentação devida e sem nenhuma higiene na confecção de camisas “lacoste”, falsificadas evidente.

Não difere do modo de produção da lacoste original ou de outras grandes empresas no modelo neoliberal. Uma das formas de eliminar o poder de barganha dos trabalhadores foi o de dividir a produção em pontos vários, fazer sumir a identidade do trabalhador e proporcionar maior acúmulo.

De capital, evidente. É o modelo FIESP/DASLU, ou tucano/DEMocrata.

Existe em qualquer parte do mundo e Obama inaugura uma nova era ao transformar a Casa Branca numa grande vistosa cervejaria. Segundo o “diretor” dessa nova casa de espetáculos, o Afeganistão não pode ser uma preocupação só dos Estados Unidos, mas tem que ser de toda Europa.

As declarações do garçom/presidente foram feitas após baixa de soldados europeus na guerra e dos bombardeios equivocados que resultaram em centenas de vitimas civis.

Houve reação negativa da opinião pública e Obama correu a lembrar à colônia britânica e outras partes do reino, que têm o dever de sustentar os interesses da matriz no Afeganistão.

Bilhões de pessoas marcham pelas ruas das cidades e campo do mundo inteiro sob a escravidão do capitalismo e a crença que um dia chegam a Ermírio de Moraes. Acreditam piamente que a REDE GLOBO e similares (a praga é mundial) vende a realidade nossa de cada dia e se o sucesso não ocorre é por incompetência própria.

O grande receio da GLOBO e similares hoje, aqui e no exterior, está na concorrência, Edir Macedo, que entre outras coisas do tipo “me dá o seu dinheiro aí”, promete exatamente o sucesso. Tem um método próprio e que alcança expressivos resultados de fazer cada um acreditar que basta gritar aleluia e tudo está resolvido.

Jorra felicidade e felicidade traz sucesso. E sacos e sacos de dinheiro.

Nem que seja pulando de um ponte em Paris, aos 51 anos de idade, por não suportar a pressão exercida pelo donos e por ter que agüentá-la, em tese, já que faz parte do mundo capitalista, tem um emprego, tem família e acima de tudo tem que ser patriota. E ainda mais aos 51 anos de idade. Em setores do modo de produção capitalista chegar aos 30 já representa fazer a mochila e ficar quietinho no almoxarifado com o carimbo de imprestável.

Um coronel do exército brasileiro que estuda em Honduras (deve ser tipo “como dar um golpe em de lições), de nome Pimentel, em claro ato de insubordinação e portanto passível de punição, escreveu num artigo um emaranhado de confuso patriotismo, sem pé e sem cabeça, justificando a decisão de seus “colegas” hondurenhos.

Hoje o general comandante das forças armadas de Honduras, pressionado por subalternos que começam a perceber o ódio da população civil diante da carnificina típica de bestas/militares golpistas, tratou de dizer que não tem nada com o golpe, que é coisa da suprema corte e do congresso. 

A escola onde o tal coronel, tenente-coronel Pimentel estuda é a Escola de Estado Maior de Honduras e funciona na base norte-americana em Tegucigalpa.

“Me engana que eu gosto”.

Breve no mercado insetos robôs e para fins militares. A experiência está sendo feita por Adrian Thomas, para o governo dos EUA e a partir das tais empresas privadas. Segundo o boçal todos vão “adorar” as guerras no futuro. “Imagine você combatendo libélulas e moscas em sua sala, todos vão adorar.

O negócio “é conseguir um vôo estável com batidas de asas na escala de 10 gramas e isso é um avanço na engenharia”. As declarações são de outro robô, esse de carne e osso, Ronald Berkeley, pesquisador de micromecânica e vôo na Universidade da Califórnia. Segundo ele “o próximo passo será conseguir uma eficiência de vôo de forma que o aparelho (inseto) funcione por vários minutos”.

Nesse diapasão o escritor David Levy, escocês, pretende inaugurar os “robôs de sexo”. O relato está no THE GUARDIAN, britânico, “estou convencido que haverá uma grande demanda por pessoas que têm um vazio em suas vidas por não terem ninguém para amar e ninguém que as ama”. E prossegue, por incrível que possa parecer, “o mundo será um lugar muito mais feliz porque todas aquelas pessoas que agora se sentem miseráveis terão alguém”. Pode acreditar que ele finaliza suas declarações assim –“acho que esse será um maravilhoso serviço para a humanidade”.

http://www.jornalorebate.com.br/189/robot.jpg
O cidadão acima, na foto, é Le Trung e sua esposa robótica.
Ela sente os toques, serve drinques e fala dois idiomas


O grupo de empresários que financia esse tipo de estudo concluiu que no futuro só se distinguirá uma humano de um robô através do teclado, pois vis a vis serão iguais.

E guerra de insetos na sala.

E querem me convencer que William Bonner é gente?

Putz! Não apela. Quero de volta o repórter ESSO e Neide Aparecida cantando em prosa e verso as virtudes do preço TONELUUUUUUX.
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS