Dr. Rogério Brandão

Juliana Negrão
fonte
Li a reportagem que traz um depoimento do médico oncologista Dr. Rogério Brandão, sobre um anjo... Me emocionei e quis de alguma forma expressar meu sentimento e fazer uma pergunta a ele, mas não consegui encontrar seu e-mail ou qualquer página que pudesse enviar-lhe uma mensagem. Se puder repassar essa mensagem a ele, serei eternamente grata. Tenho uma grande amiga que tem a filhinha de 8 anos com um tipo raro de câncer. Hoje a menina está num hospital de Ribeirão Preto/SP internada na UTI, após passar por uma cirurgia muito delicada na cabeça, onde está o problema. Gostaria de saber dele, o que ele diz para a família e para a criança numa situação dessa. Outro médico "lavou as mãos" e não quis mais cuidar do caso, disse que não tem jeito. É aceitável um médico fazer isso? Esse anjo está sofrendo tanto! Anjo sofre? É muito difícil tudo isso, é muito sofrido para todos nós! Obrigada pela atenção e espero poder ter um contato com o Dr. Rogério Brandão, de amiga e admiradora. J
 Juliana Negrão.
Araraquara/SP
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comentários   

 
#14 Corina Carv. Paceau 21-01-2012 12:57
Aprendemos muito com a simplicidade, pureza e espontaneidade de uma criança!...

Mas este fato foi forte demais, definindo com categoria o "sentimento saudade" E RELATADO POR UM MÉDICO, TAMBÉM ANJO, que dificilmente dá suas impressões pessoais!!!...

Um exemplo que deve ser compartilhado e compreendido para servir de lição vida.
Citar
 
 
#13 Miryam R. Pacher 04-06-2011 19:04
Prezado Dr Rogério
Pesquisei para ver se realmente existia o Dr Rogério.
Me emocionei ao ler o seu artigo!
Somente um homem de coragem iria postar um relato desses... que toca profundamente o nosso coração.Que o Senhor lhe guie sempre. Um fraternal abraço
Citar
 
 
#12 Rosana A. Tavella 21-02-2011 20:16
Parabéns .... Eu tb lí a cronica do Dr Brandão, gostaria tb do seu e-mail. :-)
Participo do grupo VIDA LONGA cancer de mama Amparo SP.
Médico oncologista , com sentimento e ternura.
Rosana
Citar
 
 
#11 Bruno Ferreira 21-10-2010 16:50
Perfeito!!!
Citar
 
 
#10 Margareth H da Paz 09-10-2010 08:29
Bom dia a todos! Quero dizer, que este artigo do Dr.Rogério Brandão está postado em meu humilde blog. Este é um típico caso de REENCONTRO ESPIRITUAL Dr.Brandão. Esta menina, este ANJO DE LUZ, não passou por seus caminhos por um acaso. Aliás, nada é por acaso! Veja o que ela fez em sua vida! Reacendeu sua memória de também ANJO, o qual veio a este Planeta de dor e expiação, ajudar àqueles, que em momento derradeiro e de tanta dor, precisam muito de um ANJO MÉDICO AO SEU LADO!!Aliás, os médicos precisam urgentemente, se espelhar em seu exemplo de amor e caridade, que não se faz somente com fartas doações monetárias anôpnimas, tão raro nesse meio! Todo médico tem uma grande responsabilidad e espiritual com cada ser que a ele chega!! Beijo no seu lindo, amoroso e caridoso coração Dr. Rogério Brandão!!!
Citar
 
 
#9 Lúcia 05-05-2010 13:03
Eu não sou mãe ainda, mas este é o meu maior desejo, é minha realização.
Meu Deus, dói em pensar que isso poderá acontecer comigo, pois só achamos que acontece com os outros. Temos que pedir muita força e sabedoria a Deus, pois peder um filho com certeza deve ser uma dor muito forte.
Que Deus esteja neste momento dando força e colocando ANJOS como o Dr. Rogério para ajudar essas pessoas que se encontram em um leito de hospital e que nosso PAI maravilhoso dê forças a essas famílias.
Estamos passando uma chuvinha aqui na terra, por isso temos que aproveitar cada segundinho que Deus nos dá, isso sem perder a humildade e respeitar o próxima e amar assim como nosso amado e querido Deus nos ama.
Que Deus esteje no coração de cada um e esses anjinhos que partiram deixe o amor plantado como uma sementinha que vai crescer a cada dia dentro de cada um de nós.
Citar
 
 
#8 CRISTINA 07-04-2010 12:26
DOUTOR
PARABENS PELO SEU RELATO ,FIQUEI EMOCIONADA AO LER.
SEMPRE VEJO NOS OLHOS DE UMA CRIANÇA O QUE PODEMOS SER, E O QUE ELA PODE NOS ENSINAR, SÃO NOS PEQUENOS GESTOS OU PALAVRAS QUE APRENDEMOS COM ELAS E NÃO É A TOA
QUE SÃO CHAMADAS DE "ANJOS".
PARABERNS PELO SEUS TRABALHO, QUE DEUS SEMPRE GUIE AS SUAS MÃOS E LHE DÊ MUITA SABEDORIA PRA CONTINUAR SEU TRABALHO
Citar
 
 
+1 #7 Mariana Ribeiro 23-03-2010 13:49
Oi,
Acabei de receber um e-mail com o depoimento do Dr. Rogerio Brandão e estou profundamente emocionada.
Meus colegas d trabalho não estão entendendo o porquê de meu choro.
Nem eu ao certo consigo definir a sensação que me causou esta leitura.

Acho que vivemos tão erradamente que por vezes, como quando ouvimos determinadas coisas, nos damos conta de o quão fragil é a nossa vida e o quão irrelevantes são as coisa com as quais nos preocupamos.
Gostaria de poder ter o email deste médico singular.
De qualquer forma ficam meus votos de cura a todos que estejam sofrendo e meu desejo mais profundo de que sejamos melhores.
abraços
Citar
 
 
#6 Guest 21-01-2010 11:24
:roll:: :!: :shock:
Citar
 
 
#5 Zenilde 08-11-2009 00:26
Por favor me envie esse texto tão lindo por favor.........
YSXHE
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

debatinho
hotel du lac
vitalite
ecolmeia
http://www.jornalorebate.com.br/235/b-nnt.jpg

visitantes

desde fevereiro de 2006
20170619
infoservice